Quinta da regaleira preço

quinta da regaleira preço

Como visitar a Quinta da Regaleira?

A Quinta da Regaleira pode ser visitada na modalidade de visita livre ou de visita guiada. Se optar pela primeira, não necessita fazer reserva. Se optar pela segunda, será conveniente reservar antecipadamente.

Quais são as normas de visita da Quinta da Regaleira?

· Não se efetua reembolso, troca ou prolongamento de validade de bilhetes. · Crianças até 5 anos e séniores com mais de 80 anos têm entrada gratuita, mediante emissão de bilhete sem custo. · No interior da Quinta da Regaleira é obrigatório respeitar as normas de visita.

Onde fica o Palácio Quinta da Regaleira?

Fabuloso! O Palácio Quinta da Regaleira está localizado próximo ao centro histórico e é Patrimônio Histórico da UNESCO. Rodeado por belos e bem cuidados jardins, com lagos, grutas e passagens subterrâneas, encantam os visitantes. Não há acessibilidade para portadores de mobilidade reduzida, nem estacionamento.

Qual é o nome do Palácio da Regaleira?

Dentro da Quinta da Regaleira, fica o Palácio da Regaleira, nome pelo qual também é conhecido esse ponto turístico. O palácio foi mandado construir por Antonio Carvalho Monteiro, que em sua homenagem, também ganhou nome de Palácio do Monteiro dos Milhões.

Quanto tempo dura uma visita guiada na Quinta da Regaleira?

As visitas guiadas são conduzidas por guias especializados e proporcionam uma contextualização das peculiares características da Quinta da Regaleira, com a duração aproximada de 90 minutos. Presença obrigatória 15 minutos antes do início da visita. Aconselha-se o uso de calçado confortável.

Quais são as características da Quinta da Regaleira?

A Quinta da Regaleira atrai um número significativo de turistas interessados nas histórias e enigmas que envolvem o local. Alguns estudiosos afirmam que determinadas áreas da Quinta possuem relação com os Templários, Maçonaria e Rosa-cruz.

Onde fica o Palácio Quinta da Regaleira?

Fabuloso! O Palácio Quinta da Regaleira está localizado próximo ao centro histórico e é Patrimônio Histórico da UNESCO. Rodeado por belos e bem cuidados jardins, com lagos, grutas e passagens subterrâneas, encantam os visitantes. Não há acessibilidade para portadores de mobilidade reduzida, nem estacionamento.

Quem foi o dono do Palácio da Regaleira?

O Dr. Antônio Augusto Carvalho Monteiro foi o primeiro dono da Quinta e junto com o italiano Luigi Manini (arquiteto) ergueu o Palácio da Regaleira. Cercado por obras enigmáticas, com grutas, jardins e lagos, o espaço é grandioso e repleto de símbolos que expressam suas ideologias.

Como surgiu o Palácio da Regaleira?

Nesta altura, a Quinta era conhecida como Quinta da Torre ou do Castro. No ano de 1800, a Quinta foi cedida a João António Lopes Fernandes e poucos anos mais tarde, em 1830, esta passou para a posse de Manuel Bernardo, passando apenas nessa altura a ser chamada de Quinta da Regaleira, nome esse que conserva até aos nossos dias.

Quem comprou a Quinta da Regaleira?

Em 1830, na posse de Manuel Bernardo, a Quinta toma a actual designação. Em 1840, a Quinta da Regaleira é adquirida pela filha de uma negociante do Porto, de apelido Allen, que mais tarde foi agraciada com o título de 1.ª Baronesa da Regaleira ou a mais conhecida Baronesa de Almeida.

Onde fica a Casa da Regaleira?

É neste enquadramento pinturesco que encontramos, logo à saída do centro histórico de Sintra, a Quinta da Regaleira.

Quais são os temas esotéricos da Quinta da Regaleira?

A diversidade da Quinta da Regaleira é enriquecida com simbolismo de temas esotéricos relacionados com a alquimia, Maçonaria, Templários e Rosa-cruz.

Postagens relacionadas: